terça-feira, 29 de maio de 2007

rabies

Ódio, raiva, antipatia, indiferença; e continuo sem saber a diferença entre esses termos.
Será que sinto um ódio verdadeiro por alguém? acho improvável...
Será que a raiva é tão efêmera quanto a felicidade? indubitável...
Será que a antipatia a primeira vista deve ser levada em consideração? certamente não...
Será que a indiferença é o mais sádico dos sentimentos? não há comparação.

Eu quis, quis, quis.
Mas não o fiz, não o fiz...
Chego a mesma conclusão de sempre: sou frouxo.
Acho que foi melhor pra nós dois; pra ela mais, pra mim menos.
Mas talvez, pensando melhor, tenha me feito bem.

e as mágoas? são efêmeras?

3 comentários:

Aline disse...

rabiar não leva ninguém a nada, e a vantagem é que quase tudo na vida é efemero.

seu texto também é digno de blônicas. :)
só quero uma explicação sobre ele depois, pode ser?

:*

Aline disse...

ee vc pegou mania de titulo! :D
gostei! :D to orgulhosa x)

Anônimo disse...

eu gosto de ver vc, escrevendo com todo esse sentimento..
vc é outro thur que eu to conhecendo..