sexta-feira, 25 de maio de 2007

amador

Às vezes não sei se gosto ou não de escrever.
Se sei ou não escrever. Se escrevo bem ou mal.
Eu sei que já senti necessidade, vontade, e foi por isso que criei este blog no final do ano passado.
Passados alguns problemas acabei abandonando, este, que por muitas vezes me acolheu quando estava a beira de me explodir por desabafos.
É, realmente não sei se gosto de escrever.
Parece tão difícil, mas quando você escreve é tão fácil...
E a gente nunca sabe se tá ficando bom, se tá ficando bonito.
Na verdade a gente nunca gosta do que escreve.
Os outros elogiam, falam que a gente escreve bem.
Mas não, a gente geralmente acha que sempre podemos escrever melhor.
E por isso continuamos escrevendo.
É, na verdade acho que eu gosto de escrever, mas tento me inibir.
Talvez por sempre achar que meus textos ficam ruins ou porque acho que os textos dos outros são bem melhores que os meus.

Eu gosto de escrever e acho que já estava sentindo falta.
Acabei me ocupando de mais com as obrigações deste ano.

Mas eis que você me renovou a vontade de escrever.
E vou tentar sempre voltar aqui pra escrever alguma coisa.
sempre que eu puder, sempre que tiver vontade.
Sim, eu acho que sim. Eu gosto de escrever.

* Me sinto bem essa semana. É bom você chutar o balde n'uma semana em que tudo parece corrido.
Assistir filmes. Amigos. Receber ligações.

3 comentários:

Aline disse...

'Mas eis que você me renovou a vontade de escrever.'
daonde veio essa renovação?

cara,
que bom que vc tá bem essa semana.
eu gosto muito de te ver bem.. aliás; eu amo :)

Aline disse...

e sim, você escreve bem, e eu concordo com tudo que vc disse..
e eu não falei com vc hoje :/

Anônimo disse...

a gente se parece...