domingo, 29 de julho de 2007

Oh querida, Clementina!

O DVD eh uma excelente invenção. Quando assisto filmes, gosto muito de parar e voltar cenas que achei interessantes, engraçadas, bem feitas ou confusas. Quem assiste filme comigo odeia isso. Mas se estou assistindo um dvd na minha casa, tenho essa ferramenta e esse direito.
Gosto de filmes capciosos. Daqueles que você só entende de verdade no final. Daí, se temos o dvd, podemos recorrer ao começo do filme pra entender tudo. Sabe aqueles filmes que começam pelo final, voltam ao passado e só no final você entende a primeira cena? Poisé.
Descobri que gosto de alguns dramas. Na verdade, descobri isso com os filmes do Jim Carrey. Acho que ele é melhor em dramas do que em comédias. Talvez a cara de sofrimento, ou de 'inocente-vítima-de-um-mundo-cruel' seja melhor do que as caretas que costumamos ver.
Trocar o dia pela noite não é tão ruim quanto os pais pensam. É muito melhor assistir a filmes de madrugada. Nas férias então, nem se fala. Férias não é um período de descanso, longe disso! É um período de fazermos coisas que não podemos fazer na nossa pacata vida cotidiana. Descobrir coisas novas e esquecer um pouco do tempo que nos rege. Que outra época estaria eu virando a madrugada na frente de monitores tendo uma prova concorridíssima no final do ano?

É melhor eu parar por aqui pro texto não começar a ficar feio. Minhas idéias estão começando a se embaralhar.

2 comentários:

Aline disse...

vc assistiu número 23? 0o
aoeuaoiueoaiuaoiuoaea

:**

Anônimo disse...

599