sábado, 7 de julho de 2007

pensando bem...

Dá vontade de tirar a casquinha! aquela agonia de ficar apalpando e sentir que aquele pedacinho de fibra nao faz parte do seu corpo, não é simétrico e tem que sair dali! mas se tirar, o sangue pode voltar a descer. Uma pequena pausa: talvez eu não estivesse errado e, mesmo que não fosse tão necessário, estou me divertindo com coisas que eu nem sabia que existiam. Mas as obrigações mesmo a gente acaba esquecendo um pouco...
Tem que esquecer mesmo! Aproveite as férias menino, assista a um filme! e de repente percebemos que nós é que somos assistidos. Descobrimos um mundo de mentiras preparado pra nós. É essa a realidade: estamos cercados por mentiras. Mas tem sempre alguém tentando contar a verdade pra gente, sempre torcendo pra que vençamos o jogo da vida, o show da vida.
Em plenas férias tem gente que estuda, que lê livros didáticos, que descobre a falha da regra de 3, que faz recuperação, que faz específica de química, que faz tudo ao contrário do que deveria ser. Às vezes é divertido ser do contra. Então vamos ao show de axé de uniforme e à aula com abadá. Pensando bem, eu acho que eu não gosto de você. Chega de escrita telegráfica.
Adeus.

2 comentários:

deh gouthier; disse...

ai ou, que legal isso. ;)
e ahn.. pensando bem, eu gosto de escrita telegráfica.

Unknown disse...

que texto doido...

gostei