quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

incondicional

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaah muleeeeeeeeeeeeeque!!!!
Foi realizado mais um F4BLIG (Friends 4ever Barbecue Live In Goiânia) cuja sua primeira edição, quando fundada, foi em Goianésia durante o Festival do Cerrado. A intenção do Fablig era reunir a galera de Goiânia toda na casa que conseguimos em Goianésia e fazer um super churrasco gozando de todos os prazeres da vida. Foi uma tentativa meio fracassada, já que o churrasco não rolou e não foram todos que esperávamos, mas hoje, dia 26 de dezembro, a segunda edição saiu com força total!
Na verdade tudo foi muito inocente, pois há muito tempo tentávamos marcar um futebolzinho na casa do Ernesto, mas tudo conspirava contra nós e acabávamos adiando sempre. Até que finalmente ontem, entramos no MSN e decidimos de uma vez por todas "de quals que era". Que dia seria, quem iria, quanto custaria, dona Maria e piscina fria. E apesar da dificuldade de administrar o tempo de alguns dos participantes, ficou combinado: 9:00 da manhã na casa do Ernesto, formaríamos dois times e jogaríamos Futebol até cançarmos. Depois iríamos à casa do Tomé tomar um merecido banho de piscina e começar nosso churrasco Bohemio!

Os primeiros a chegarem foram Lucas, Bruno, Diogo e eu. Fomos até o campo com o Ernesto e logo apareceram o Gabriel e o Tomé. Ficamos batendo bola e brincando de bobinho pra aquecer. Porra! Tava muito quente. Sol moendo em nossas cabeças. E todos já queriam ser do time dos sem camisa. O Guga chegou atrasado (o que já era previsto), mas assim podemos dar início a partida futibolística!
Flash Back em nossa infância de "Futebol Arte" quando tiramos par ou ímpar e a medida que íamos escolhendo os jogadores, estes iriam fazendo filhinha atrás do capitão do time. Pronto! Agora estava tudo preparada e começou a decisão.
O pior em campo era com certeza o Lucas que não conseguia driblar, perdia a bola sozinho e era desarmado com facilidade. Diogo mostrou que continua sendo soberano com a bola nos pés e foi o artilheiro do jogo. Guga começou no gol, mas logo saiu e mostrou que era um bom meio de campo. O Tomé é engraçado. Ele fez uns gols legais. O Bruno apelou, fez uma boa partida, mas não deu o melhor de si. O Ernesto/Alejo/Da Silva mostrou ser um ótimo atacante e goleiro. O Gabriel era um pouco melhor que o Lucas, mas sempre chutava a bola pro mato. Ainda bem que estabelecemos antecipadamente a regra "Quem chutou pega". E eu, mostrei domínio como goleiro, mas quando eu saia do gol querendo empolgar, só fazia merda.

O jogo terminou com uma vitória no finalzinho do time dos sem camisa. Mas nada que abalou o psicológico dos jogadores. A única coisa q tava abalando ali era o calor. Pegamos nossas coisas na casa do Ernesto e começamos a migrar. Passamos pelo supermecado e pegamos os melhores pedaços de contra filé. compramos um engradado de brahma e fizemos o Diogo virar um delinquente juvenil precoce fazendo-o roubar um casco de cerveja.
Ao chegar na casa do Tomé, só alegria. Piscina todo dia! Tentativas de começar um jogo de poker em vão. Começamos a assar a carne e o Lucas assumiu a churrasqueira. Os primeiros pedaços de contra filé chegaram bem salgadinhos... mas bem salgadinhos mesmo. Daqueles que dá pra perceber que o cara nao tirou o sal grosso da carne. E assim seguiu durante algum tempo. O Tomé levou a bateria dele pro local do churrasco e tivemos uma música ao vivo. Logo, o Lucas foi embora. Ficamos triste por um lado, mas a partir deste momento, todas as carnes ficaram excelentes.

E o final da 2ª edição do Fablig foi assim, todos empanturrados de carne, chapados, organizando a 3ª edição, limpando a casa e todos felizes por uma tarde em amigos super legal.




*Nota do autor: Lucas, eu amo você ;**

7 comentários:

Anônimo disse...

DISSE TUUUUDO!
=~ Me emocionei até! >*~

Anônimo disse...

Que liiiindo!

Há tempos não saio com as minhas amigas assim... em janeiro, se tudo der certo, os encontros se tornarão mais frequentes! Esse seu encontro me lembrou um outro: o da comu do móveis num boliche aqui em brasília.

Enfim, fico feliz por vc estar feliz. E curiosa pela sunga do Lucas... uihaiuhaahuhauahaiuha

Beijos pra vcs dois!

=*************************

Anônimo disse...

o///
esqueceu de falar q fiquei à milanesa depois de cair suado no barro do campo e ainda levar um gol nesse mesmo lance =D
ehaiouehaoiu
e q brahma faz agente cagar ralo..
=]

q venhao outros.. =*

Anônimo disse...

olha só arthur freeeury.. >/ vc fica difamando a carne do meu namorado, e ainda divulgando a "cuequinha marrom" dele, e eu vou te bater, na boa! mas foi bonitinho seu post alegre. ;) e aaah, eu fiquei querendo ser uma mosquinha pra ver esses negocios pq eu ia rir demais, credo.
ah, vcs são legais e bonitinhos e o tomé nem ficou feio de cabelo curto, só num ficou parecendo o tomé. ;x


e a propósito, quero créditos pelo "de quals que era". x) te amo!

Anônimo disse...

nossa, tem um carro aqui na rua com a musica "tem poder de mover as montanhas, quando quer acontecer derruba as barreiras, para o amor não existem fronteiras..." eu acho que é a versão do rick e renner, que é até boa, mas a do roupa nova eh melhor...
huesauheash
bom post... ainda bem que teve a nota no final pra tentar melhorar o esculacho que vc fez comigo ;~

Anônimo disse...

q texto descrição mais perfeita!!
eahuieahuieahuiaehuieahiueahiueahui
http://www.youtube.com/watch?v=qBUjPIC3ZWY
ó o vídeo do fablig no youtube!!
eahuiaehuiaehuiaehuiaehui
;***

Anônimo disse...

aí detalhe,eu amo a déh.e amo como ela escreve e esclarece as coisas para mim.,sabe que thur,eu adoro ler o que voce escreve.sempre.verdade!,
escreva mais.eu gosto muito,muito de voce!mega beijo!