domingo, 17 de dezembro de 2006

w&b


Suspeito que estou numa fase de transição... Estou numa fase ruim da vida com alguns dias bons. Porém estou fazendo coisas novas. E talves esta seja minha salvação por enquanto. Mas penso que se eu tomo gosto por esses novos rumos, posso ser uma pessoa diferente do que era. Talvez eu não ache isso bom. Enfim... é complicado demais! Essas férias... benditas férias... malditas férias! Almeijei tanto durante este semestre por ela, que chega como um prato cheio de solidão e monotonia. E só me faz querer ter aula. Muita saulas, para que eu estude bastante e fique ocupado. Por que é isso que eu tenho tentado fazer: ocupar minha cabeça. Com qualquer coisa. Com qualquer pessoa.
É... ta ficando bem confuso isso aqui. Mas enfim. Precisava escrever. Porque às vezes tenho medo. Já passei por isso antes. Estou achando amigos novos, mas tenho medo. Não quero perder parte do que construi com tanta felicidade durante quase um ano. Merda.
Queria que essas férias acabassem logo pra que parte de minha agonia fosse embora.
E no mais, espero que a peça que eu assista hoje me destraia bastante ;D

3 comentários:

Anônimo disse...

;~ eu num quero me afastar de vc

Anônimo disse...

nem eu. ;~~~

Anônimo disse...

bonitinho,sabe que eu gostei do seu texto,por mais triste que ele seja,eu escuto voce falando.." Essas férias... benditas férias... malditas férias!".aodrei essa parte.e o uso da palavra "merda" do nada! mas nao gostei,nada,nada,de "...qualquer coisa,qualquer pessoa1".isso nao é bom,nao é certo e nao chega nem perto (rimo,nao!).Thur,meu querido,meus conselhos de vó,dizem para voce tranquilizar um pouco o coracao e a cabeca.amigos,sempre vao surgir novos.mas quem necesita conservar os velhos,é voce.nada mais que voce.saiba conciliar,saiba ir atras.e deixar orgulho de lado. saiba que também nao é o fim,sumir por pouco (ou mesmo muito tempo),o importante é saber apaerecer,dizer quanto gosta e sim..a vida segue,bonito.sempre em frente.lembre se disso.e de uma outra coisa,"amigos sempre se faz novos,mas nunca se troca pelos velhos!",
eu gosto demais,me comunique sempre que postar,que eu posso demoar,mas entro.mega beijo!super abraco!e um suco de laranja!,