domingo, 31 de dezembro de 2006

reavendo

Retrospective 2006....

Hoje tentarei me recordar dos momentos felize se tristes que tive esse ano. Posso dizer que foi um ano bem balanceado.... sendo o primeiro semestre melhor que o segundo.

O ano começou melhor do que nunca. Visitei duas cidades lindas e que sonhava passar as férias: Curitiba e Florianópolis, conheci pessoalmente um amigo que me comunico pela internet por 3 anos e reencontrei com outros amigos que moram no sul. Tinha acabado de começar um namoro e tinha um grupo de amigos sensacional! Como se já não bastasse, minha banda ainda ganha em primeiro lugar num concurso onde concorreram 21 conjuntos, e assim pudemos gravar nosso 1º EP.
Estava começando o 2º ano no meu colégio. O ano mais "vagal" como todos dizem, já que não temos mais o impacto do 1º ano e nem a responsabilidad e o peso do 3º. Apesar disso eu estava com notas boas, professores legais e colegas engraçados.
E assim foi o começo de 2006: Tinha um namoro saudável, via meus melhores amigos todo dia, fazia shows com minha banda que agora já tinha um CD gravado e vivia a pacata vida de um estudante do 2º ano colegial.
Dia 30 de abril comemorei meus 16 anos num pitdog muito bom, com alguns amigos e lá ficamos durante a noite. Nesta altura, já tinha um amigo inseparável e com certeza o fator mais marcante de 2006: Pedro Batera.

E o primeiro semestre de 2006 estava se acabando. As férias vinham chegando, e com elas, a despedida de uma grande amiga que passaria um ano em intercâmbio. Eu não imaginava que tudo ia mudar tão drasticamente e tão de repente em tão pouco tempo. eu estava passando por algumas crises em meu namoro. Achava que logo ia passar. Mas não queria ficar pensando em coisas ruins. Fui pra Goianésia visitar um velho amigo que morava lá, o Makley, para passar alguns dias e ver como era a vida de um solteirão que morava sozinho. O fato é que ele não era mais solteiro. Tinha começado um namoro, justamente na época em que o meu estava com dias contados. Passamos bons momentos, e até trabalhei um pouco na loja que ele tem de enxovais.
Quando voltei pra Goiânia, queria resolver de uma vez meu namoro. Apesar de tudo conspirar para o fim, eu realmente não queria terminar, e tivemos uma conversa definitiva. Na verdade não tão definitiva, mas passamos tudo a limpo e decidimos dar mais uma chance. Uma chance que não durou muito tempo. Tava tudo muito frio e sem clima. No dia seguinte terminamos.
Tudo parecia perdido, mas se aproximava o dia de um show da minha banda que abriria para outra banda, inspiradora do nome Blog que vos escrevo, e na minha opinião, a melhor do Brasil: Móveis Coloridos de Aracaju, ou algo assim. O nosso show foi um desastre. O som tava péssimo, o publico escasso, e a animação foi pro beleléu (que termo heim). - Depois disso a banda entrou em uma crise que quase provocou sua extinção, mas falrei disso mais tarde - Mas o fim daquela noite compensou tudo! Foi O show. Eu que conhecia quatro músicas não fiquei parado um segundo, e a partir daquele momento, comeceia repensar e questionar meus gostos musicais favoritos.
Acho que depois deste show, o último salve de alegria que tive no ano foi o Festival do Cerrado, que juntou as duas bandas que mais gosto, combinados com 2 dias de diversão com amigos na casa do Makley em Goianésia.
A banda quase acabou, mas voltamos e fizemos um show, que foi até bom, mas eu percebi que não estava mais animado e saí da banda. Infelizmente com a ida da Luíza pro México e com o fim do meu namoro juntado a mais alguns fatores, a turma de amigos se distanciou muito e já não era mais a mesma. Não tinha mais programa pra sair todo final de semana, minhas notas na escola pioraram e eu me via sozinho, vendo todos felizes, menos eu. Posso dizer que a vantagem de tudo que passei é que me aproximei muito mais dos meus melhores amigos este ano todo, como disse no primeiro post deste blog. O sorriso dos dois sempre me dá a esperança de que tudo pode melhorar.

E hoje, dia 31 de dezembro, vai ter uma comemoraçãozinha de fim de ano aqui em casa, na qual virão alguns amigos especiais passar a virada aqui e juntos desejar um 2007 inesquecível pra todos ;*


**Lucas, eu ainda te amo ;*

5 comentários:

Anônimo disse...

=~~~~

Anônimo disse...

hsuauhse
a suzanne é massa xD

Anônimo disse...

pera,pera...a banda acabo?como asssssim? desde quando? e voce nao me conta!,eu fico feliz e triste ao mesmo tempo de voc eme mencionar,feliz de verdade e ao mesmo tempo triste,porque de verdade as coisas nao dependem só de mim!mas tudo de bom para voce nesse ano que chega,que sej muito melhor que o outro...e que as boas lembrancas fiquem sempre presente..e me avisa quando atualizá outra vezes,por favor!,
mega beijo.gosto demais!,

Anônimo disse...

eu comentei no ultimo post...

Anônimo disse...

espirolirolirogiiiiiiiro... x)