Ânimo! Ânimo! Tudo bem, eu vou conseguir. Janelas bem abertas para entrar a claridade. Olho ao redor, estralo o pescoço, limpo o suor. Ânimo! São só duas horas; cento e vinte minutos; sete mil e duzentos segundos...........ahn?!...... ah! As janelas se fecharam de uma vez, fazendo um barulhão. Que susto! Preciso dar um jeito nessas travas.
Cambaleando, tento, inutilmente, olhar para frente, em meio a tanta gente, gente essa que está ereta, atenta e disposta, olhando para mim com dó ou desprezo. O céu verde começa a se encher de nuvens. Nuvens brancas, amarelas, alaranjadas e rosas, colorindo o céu brilhante desta madrugada..... opa! Essa tilápia passou perto! e era das grandes.
Agora faltam quarenta e sete minutos. Cada minuto leva uma eternidade para passar e fica mais tímido se o assistimos. Tentei recorrer à minha fiel amiga, mas não adianta; o sono já tomou conta de mim. Mas não me arrependo de nada...
Já chega, o ânimo acabou. Acho que nunca tive na verdade. Vou fechar as janelas, apagar as luzes e aproveitar minha meia horinha.
domingo, 15 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ta sumido, hein
E viva as férias! \o
tava sentindo falta..
:*
Postar um comentário