quinta-feira, 26 de outubro de 2006

redescobrindo


E depois de anos sem mexer em blogs, cá estou eu novamente, motivado pelas aulas de redação. Já havia me esquecido o gosto de ficar minutos na frente do computador digitando textos, fatos cotidianos, músicas, na esperança de alguém ler e se identificar. Ou até mesmo sem se preocupar com que os outros vão achar.
Na verdade nunca gostei muito de expor "sentimentos" na internet. Não gosto de expor nada que seja muito pessoal. Hoje em dia meu orkut diz pouco sobre mim. Mas minha sorte é que pretendo sempre postar muito texto aqui, que tenho certeza que serão lidos apenas por pessoas esclarecidas e não correrei muitos riscos. Na verdade, no momento sinto uma necessidade imensa de extravasar meus sentimentos. Preciso compartilhar, preciso soltar, preciso expulsar algo de dentro de mim. Um peso, eu diria, que venho carregando há muitas semanas.
Poisé, não é só glamour que se tem na vida. Todos têm sua fase ruim e a minha está em apogeu. E tento superar! As artes têm ajudado bastante, e ainda conto com duas presenças que são garantias de bem estar e desabafos. Talvez seja o que têm me motivado nos dois últimos meses.
Acho que é essa a minha intenção com este blog. Apenas extravasar alguns sentimentos. Tentarei sempre colocar fatos cotidianos, crônicas, textos em geral, nem sempre de minha autoria. Mas coisas que gosto de ler e que de alguma forma prenderam muito a minha atenção e me fizeram refletir.
E finalizo este primeiro post com uma frase que sintetiza o que tenho vivido ultimamente cujo autor é o mesmo da inspiração do nome do blog: "Minha doce dor se esconde por trás de um sorriso".

*Show do Móveis Coloniais de Acaju chegando. Ansiedade...

3 comentários:

Anônimo disse...

não deveria se esconder, porque uma hora aparece aí, de repente pode ser de uma maneira inevitável de segurar.Feliz Blog Novo!

Anônimo disse...

a dinda tem TANTO orgulho de vc. ;)

Anônimo disse...

eu sempre achei essa frase parecida com vc...amigo,eu to longe,mas quando quiser (e precisar),escreve para mim,por favor!respondo com carinho!e fale,converse com as pessoas aí!um beijo enorme,feliz blog novo!