quinta-feira, 26 de outubro de 2006

it's me



Eu adoro refletir naquele velho ditado, "A felicidade se encontra nas pequenas coisas". E cada dia que se passa eu viajo mais e mais nessa idéia e vou encontrando um pouquinho de felicidade em cada simplicidade.
Essa semana por exemplo o Lucas veio dormir aqui em casa e viu que eu tinha um Super Nitendo. Ele ficou mutio feliz e falou para eu pegar os cabos para instala-lo. Mas eu não fazia a mínima idéia de onde os cabos poderiam estar. Afinal eu tinha aquele video game desde os 4 anos e não o jogava há tempos. Depois da mudança, achei que tinha até tralhas jogada fora. Mas ele insistiu tanto que procurei os cabos.
Depois de uns 10 minutos, achei no meu armário, na prateleira mais de baixo, uma caixa cheia de fios, cabos velhos e coisas do tipo. Cartuchos de video game, fones de ouvido do meu primeiro disk man e até um pião antigo, daquele sde madeira, que ganhei da Iasmine. Encontrei inclusive um Cabo Link, recordação da época em que jogava Game Boy. E depois de muito remexer a caixa, os fios da Nitendo foram aparecendo, e logo, estávamos com todos os apetrechos necessários para a instalação!
BINGO! O video game estava funcionando! Testamos as fitas. A maioria estava muito empoeirada e não queria pegar. E ainda por cima o controle tava estragado. Talvez de tanto ficar guardado sem uso. Ficamos um pouco triste, mas combinamos de tentar arranjar fitas e controles. Dito e feito, no dia seguint eo Lucas me xiz que a Nandinha ia levar pra aula dois controles e a fita do Super Mario World pra mim. E ia emprestar pra gent até o Super Nitendo dela consertar. E graças a generosidade dela temos mais uma vez os apetrechos necessários para jogar.
E agora só to esperando o Lucas vir aqui em casa pra gente arrumar tudo aqui e passar uma tarde tentando zerar Mário, e ficar nos entretendo com um dos primeiros, porém o melhor video game do mundo!

4 comentários:

Anônimo disse...

isso foi um convite? humm, acho que vou hein! hisaeoihehsioseha

tipo, é massa dormir aí, nenhuma das vezes foi tão legal quanto essas duas últimas... e vc ronca demais. ;p

Anônimo disse...

Engraçado como nós dois vivemos as nossas "coincidências temporárias".
Segunda feira, o Gebs veio aqui em casa, e adivinha o que fizemos a noite toda? (sim, porque viramos a noite)..
JOGAMOS SNES! o/

Melhor video-game naum existe =]

Anônimo disse...

e jogaram hoje o dia todo. até enjuarem um do outro. definitivamente, eu vou perder o namorado e o melhor amigo pro mario. ;/

Anônimo disse...

naaaoooo abracoooo,voce deveria e se juntar a eles,bobinha!aaai,quando eu voltar a gente joga nintendo?eu jogo com voces,prometo!porque eu jogava com o meu irmaoo de verdade!e thur,aqui em mexico,eu aprendo cada dia mais,que as coisas mais bonitas,estao na pequenas coisas,de verdade!um mega beijo,te adorooo demais!