sábado, 2 de junho de 2007

iutubiu

Dias como esse me fazem tão bem.
Não importa o que fiz pela metade, o que deixei de fazer ou qualquer banalidade do tipo.
O que importa é que eu ri com você e conversei todas as bobagens de sempre. Aquelas bobagens que só a gente que ri mesmo. Mais legal ainda conversar a prestações; costurando um poquinho aqui, um pouquinho lá; tentando por três vezes recomeçar o assunto perdido na primeira parcela.
seu jeito (só seu) de me fazer sentir bem já se tornou irresistível para mim. Que seja eterno enquanto nos for capaz.

É só você ir embora que a outra chega. Eu até me sinto bem com ela no começo. Mas depois ela fica chata - insuportável! e quando estou com ela penso em você.... seria isso uma traição? não! Chega dela. Nem dela eu gosto!

2 comentários:

Anônimo disse...

thur, me ajuda.. que esse eu tive um poouco de dificuldade pra interpretar.. ;~~

Aline disse...

faz pelo menos 30 minutos que eu to aqui com a janela aberta pensando no que comentar..

já te contei o tanto que eu gosto de vc escrevendo? pois é..
só não sei se eu sei quem é ela.

e dessa vez eu nem tive que interpretar :)

:*