quarta-feira, 13 de junho de 2007

por antecipação

ter expectativas é a pior coisa do mundo. nunca vai acontecer da maneira que você imaginou ou como você esperava. não, tsc tsc, não vai!
e eu aqui, sofrendo por antecipação, só de pensar que esta semana começa uma longa saga de provas de vestibulares. 5 horas de prova no sábado, mais 5 horas de provas no domingo, mais 5 horas de prova na segunda. e como se não bastasse, sábado, eu vou perder prova no colégio para fazer vestibular, portanto, terça-feira eu terei mais 4h de prova de 2º chamada. mááravilhoouso ¬¬.
fico aqui imaginando o caco que vou estar na quarta-feira. ou não né. nunca fiz vestibular. mas é muito ruim ter expectativas. e não tem como parar de pensar! são quatro dias de provas que se aproximam cada vez mais.
claro que nenhuma delas é decisiva para a minha vida, mas elas serão justamente um treinamento pra, talvez nas próximas, eu me sair melhor, ou ter menos expectativas, ou sei lá.
pra completar, acho que não terei nenhum amigo meu na minha sala de provas da UNB.
mas de qualquer forma, espero estar preparado. desejem-me uma boa prova.

2 comentários:

Anônimo disse...

voce vai se sair bem. tenho certeza.

Anônimo disse...

boooa prooovaaa!