terça-feira, 19 de junho de 2007

recordando...

Olá diário
Neste final de semana tive muitos programas.
Um deles foi o jogo de futebol, era campeonato goiano de futebol esse campeonato é de crianças de escolinhas, neste sabado tivemos jogo contra a escolinha do atteletico goiano o ruim foram duas coisas a 1ª é que eu fiquei o jogo inteiro na reserva e o 2ª é que nossa escola perdeu de 10 à 1
Ah! No dia seguinte fui a Casa Cor você sabe aquele modelo de casa. Lá vimos o jardin a piscina, os quartos de casal, da moça, do rapaz, de hospedes, banheiro público, banheiro de hospedes, sala de jantar, sala, cozinha, restalrantes, gazebo, hal de entrada, lavabo, escritorio sala de som, living, sala de costura, garagem e outras coisas
Logo depois fui a uma chacara de meus parentes joguei futebol.
E hoje segunda-feira fui a festa de minha vizinha 12h. e volta 17h. e jogamos peteca, nadamos, jogamos volei, comemos churrascos ah! E sabe onde foi no clube de Engenharia voltei da festa dormï, acordei com febre, dor de cabeça e doente por isso que estou fazendo você agora às 11h. da noite! thau é até á proxima

obs do professor:. Quantos programas!

*Este é um "texto" que faz parte de um diário que escrevia na 3ª série. Era uma espécie de avaliação de textos da escola. Reproduzi o texto integralmente com todos os erros, equívocos e inocências de português originais.

3 comentários:

Unknown disse...

Fi, você escrevia bem pra 3ª série =D

tirando o "restalrantes", que foi um assassinato à lingua portuguesa

=D

Anônimo disse...

uhsuhesa
num foi esse que a gente leu aí aquele dia não, foi?

Aline disse...

que gracinha :)