sexta-feira, 16 de novembro de 2007

dois dias

Cada dia que passa sinto que estou com menos tempo. Parece que está tudo corrido. O dia passa rápido demais. Por mais que eu quisesse, eu não consegui postar aqui no blog todos os dias, como queria. Não tive tempo de fazer um texto de despedida pra minha sala, como disse ao João que faria. Queria ter estudado física e matemática nesta semana, mas estudei apenas matemática. Enfim...

Essa correria tende só a piorar. Acho que dezembro passará num piscar de olhos. E num piscar de olhos eu posso está saindo do estado de Goiás. É triste. É necessário.

Queria apenas ter mais tempo. Pra ler, pra pensar, pra passar com as pessoas queridas, pra escrever sempre aqui e, principalmente, no Leite com Toddy, meu blog xodó, que espero que mantenha nossos laços sempre unidos mesmo na distância.

dois dias
dois dias
doia diss
dios diai
dais dois
dais dios
dois dias

4 comentários:

Anônimo disse...

J dise pessoalmente. mas MUITA boa sorte Artuur. um beeeeeeeeeijo

João Paulo disse...

:D

Anônimo disse...

"doias dias apenas para o pumas acabar e a gente acordar....a gente cresce,o tempo passa.mas é bom...

pequena disse...

Arthur,

Acabei de sair do blog do João e passei aqui e vejo que não adianta mesmo: o clima de despedida e melancolia está me perseguindo (e olha que não sou tão próxima assim de vocês- não em convivência, apenas em admiração e consideração).Não gosto de ver pessoas partindo,prefiro eu partir, mas tem vezes que é inevitável.Como desta vez.
Gostaria de dizer: não sofra de saudades e ansiedade por antecipação, mas não posso, também sou assim.Então digo: também espero que o leitecomtoddy mantenha unidos laços, ainda que em distância.Mas não é isso a saudade?!Nos aproximamos das pessoas através dela de certa forma, porque elas passam a estar conosco mais frequentemente, ainda que somente em pensamento.

E, sim...hoje deu tudo certo!