terça-feira, 20 de novembro de 2007

uepa



Eu sei que mais uma vez abandonei meu blog. Mas as coisas agora começaram a ficar complicadas. Não passei para a segunda fase da Unicamp e comecei a pegar maratona para me preparar para os trê spróximos vestibulares que farei agora em Janeiro.

O que posso dizer é que estou com muita saudade dessa galera aí da foto. Muitos ainda continuam na luta aí na segunda fase da UFG, porque mesmo sendo a sala mais bagunceira, é a melhor de nota (euaheuahe). Infelizmente alguns ficaram no meio do cmainho e, conseqüentemente, não freqüentam mais as aulas. Esses, provavelmente, não verei mais tão cedo. Mas espero ainda reencontrar com todos até o final do ano. O 3ºE é uma turminha que vai ficar pra sempre na recordação. Conseguiu superar o que a 8ªA foi para mim. Quero manter contato com alguns deles pra sempre, pois são pessoas muito especiais, bacanas, que compartilharam muitos bons momentos comigo.

No mais é isso. Espero não abandonar o blog de vez. Já estou me sentindo meio insensível com o TdC. Já tá passando da hora de postar alguma coisinha lá. Eu sou um blogueiro muito desnaturado mesmo euaheuaheuahea.

Para os que ainda lêem isso aqui,

=*

4 comentários:

Anônimo disse...

eu leioooooooooo!de verdade thur,e eu?eu olho pra vcs,e meus olhos enchem de agua.me assuta,aquela escola sem TODOS ano que vem...
beijo.

Anônimo disse...

eeeu leio x)

Anônimo disse...

minha 8ª inda tá muito presente na minha vida e espero que nao acabe nunca. Meu 3 º anoo concertea vai fazer falta. Ow.. eu tenho medo do futuuro. sério. as vezes eu prefiro parar o tempo e deixar como esta tudo. e eu leeeio sim lalala


um beeeeeeeeijo
/*

deh gouthier; disse...

eu tbem leeio o//