quinta-feira, 8 de novembro de 2007

o começo do fim

O encerramento começa amanhã. Só acaba em janeiro, é verdade, mas começa amanhã.

Começarão os choros, as despedidas, as lembranças e a vontade de viver de novo esse ano corrido, sofrido e maravilhoso. Tá certo que se levou dois anos ou mais para consolidar a homogeneidade daquela sala, mas todos hão de concordar que, neste ano, a sala foi a melhor do mundo, proporcionando momentos ótimos de muita diversão, empolgação e união.

Não vou escrever tudo que sinto pela sala agora porque tenho certeza que ainda vou escrever muitos textos sobre o fim do inesquecível ensino médio e, principalmente, o fim do intenso e efêmero 3º ano.

Boa "formatura" para nós amanhã.

8 comentários:

Anônimo disse...

a nããoo ooow


eu vou chorar amanha entaao
oijkasoskasa
como que faaz? kkkkkk

=DDD

tem uma foto sua comigo da peçaa
quer ?

;D
;*

Arthur disse...

quero!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

como q eu te passo?

Arthur disse...

arthurfleury@gmail.com

João Paulo disse...

"Começo do fim", tá parecendo o Jeová... :)

Anônimo disse...

tááá


qndo eu tiver em casa eu mandoo

;D
;*

Anônimo disse...

achei tb que nao iria sentir tanto esse fim de ensino médio como estou sentindo.
foi um periodo maravilhoso! em grande parte por estar ao lado e poder conhecer e ser amiga de pessoas maravilhosas.vc talvez seja o maior exemplo disso,certo?
=*
eu te amo arthur!
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANZZZZZZZZ!

Aline disse...

começo do fim tá parecendo o fantasma :P certo?

sua formatura foi ontem?
putz, faz qto tempo q eu n falo com vc mesmo?